quarta-feira, 31 de março de 2010

GESTAR: fonte de inspiração

Desde janeiro de 2004 na coordenação do Projeto de Gestâo Ambiental Rural - GESTAR executado pela Secretaria de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável - MMA.
A motivação por esse blog é justamente a de disseminar as experiências bem sucedidas de ações que promovam a qualidade de vida e do meio ambiente, como por exemplo, esse Projeto de Gestão Ambiental Rural - GESTAR que ao longo desses anos promoveu, em diferentes biomas brasileiros, ações de alternativas produtivas sustentáveis e de gestão ambiental rural que merecem registro e disseminação.
Atuando também em consultorias, aulas e palestras, pretendo nesse espaço, também socializar outras experiências na área de gestão ambiental e territorial - seus gargalos e sucessos - com o intuito de contribuir para a promoção de políticas públicas de fortalecimento do conceito de territorialidade e de gestão ambiental no meio rural.
Bem vindo e grato pelas contribuições.
Carcius Azevedo

Um comentário:

  1. Creio que devemos sempre procurar valorizar o que temos de positivo. Quanto ao tema proposto, achei 10! Quero poder aprender mais. Valeu pela iniciativa. Vamos seguir.

    ResponderExcluir